Taís Patez 

Na tarde desta quarta-feira (04), o prefeito Herzem Gusmão recebeu em seu gabinete na prefeitura o deputado federal Paulo Magalhães, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Marcos Augusto Ticianeli e demais diretores do banco, além do secretário municipal, Paulo Williams, a fim de discutir a permanência do órgão na cidade.

Durante a reunião, Herzem defendeu o potencial econômico de Vitória da Conquista  demonstrado por meio de um levantamento feito por uma equipe técnica, a pedido dele, no qual fica claro que a Superintendência do BB de Conquista possui o melhor desempenho do interior do Estado da Bahia superando a de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna e Barreiras.

sc2_3615

(Foto: Secom/PMVC)

O superintendente estadual do BB afirmou que Conquista é de suma importância para o banco, em decorrência de sua participação ativa nas atividades econômicas da região. Ticianeli assegurou ainda que o levantamento, bem como as informações que ele vai coletar até a próxima sexta (06) serão encaminhados à Brasília para que seja feita uma nova análise da participação do banco na cidade.

Existem amplas possibilidades de o BB revogar a decisão relativa a Vitória da Conquista, uma boa notícia para os clientes do banco na cidade.