A Prefeitura de Barra do Choça, ganhou na Justiça o direito de realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores por Tempo Determinado mediante prova de títulos. A decisão foi apresentada na última quinta-feira, 09 de março, pela Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

O requerente, o município de Barra do Choça pedia a suspensão da Ação Civil Pública de nº 8000049-34-2017.8.05.0020 que trata sobre irregularidades no processo seletivo para contratação temporária do professor para a rede municipal.

Na defesa, a Administração Municipal alegou que há um  número elevado de professores efetivos que não atuarão em 2017, na carreira docente por exercerem funções inerentes à carreira do magistério (direção, vice-direção,  coordenação pedagógica e técnicos pedagógicos), além dos casos de vacância do cargo e afastamento ou licença na forma do regulamento municipal).

Com a decisão, o município de Barra do Choça poderá chamar os professores APROVADOS no Processo Seletivo Simplificado para Professores Edital 001/2017. VEJA AQUI A RELAÇÃO DOS APROVADOS.