João Melo

José Paulo Bonfim foi preso em flagrante por suspeita de estupro. Houve denúncia ao Centro Integrado de Comunicação das Polícias sobre prática criminosa de José Paulo, no bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista. Ele estaria lesando aposentados, coagindo e abusando

sexualmente de funcionárias. No imóvel indicado, a polícia encontrou o suspeito e uma jovem que estaria em situação análoga a cárcere privado. Ela contou à polícia que estava há quase duas semanas trabalhando no local e que José a obrigava fazer sexo oral.

De acordo com a polícia, quando os militares estavam no imóvel, outra garota que trabalhou com o suspeito chegou ao local e confirmou a história da vítima. Ela relatou que também foi assediada por José e denunciou outras práticas ilícitas dele. José foi apresentado na delegacia e, diante das evidências apresentadas, autuado em flagrante pelo crime de estupro. A Polícia Civil investiga a suspeita de estelionato e de supostos abusos sexual contra outras jovens. Em 2016 foram exatos 5424 acidentes registrados em rodovias federais do estado, o que representa uma redução de 22,8% em relação ao ano de 2015, quando foram contabilizadas 7027 ocorrências de acidades nas estradas.