João Melo

CDL realiza posse da Diretoria do biênio 2017/2018

Um dos principais acontecimentos da semana passada, foi à ascensão de Sheila Andrade à presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas. Sem dúvida, o evento dignificou a cidade, por conta da capacidade da nova administradora. Falar sobre o acontecimento em si é importante para os nossos leitores. No entanto, o que o Jornal A Semana está realçando, e com justiça, é o trabalho desenvolvido por Cláudia Dutra, – a Claudinha – durante o período em que esteve à frente da CDL. Com competência misturada com paixão, a empresária oxigenou a casa. Foi responsável por mudanças que não passaram despercebidas pelos comerciantes.

Implantou um novo design na Praça 9 de Novembro,resgatou muitos clientes que estavam impossibilitados de efetuar compras no comércio, fez uma mini revitalização na conhecida Praça do Povo e entornos, reordenou as barracas, reposicionou os bancos, atraiu novos associados e percorreu as lojas, elaborando planos para reaquecer as vendas. Também criou diversas promoções buscando incremento de vendas e na esteira da sua luta, esteve diversas vezes contatado com autoridades, prefeito, vereadores, empresários, potencializando nosso comércio como um dos mais pujantes da Bahia. Conquistou confiança e sem dúvida, deixou seu nome gravado na história do comércio conquistense. Isto precisava ser registrado e nós estamos o fazendo.

Com relação à posse, a solenidade foi realizada na manhã de (quinta-feira, no Espaço Palazzo. Foi empossada a nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, a empresária Sheila Andrade.

O evento contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão, da vice, Irma Lemos, além de representantes da sociedade civil, empresários, imprensa, vereadores e comunidade em geral. A nova presidente revelou que as principais propostas dessa nova gestão são o aumento do número de associados e a tão sonhada revitalização do centro comercial da cidade. O Jornal A Semana deseja a Sheila uma administração excelente e isto será conseguido, sem margem de dúvida. As duas guerreiras, Claudia e Sheila, nosso registro de gratidão, pois ambas contribuem decisivamente para o desenvolvimento da cidade.