Na última semana, o Vitória da Conquista acertou o retorno do atacante Tatu para o clube do interior. Com uma vasta história dentro do clube, o jogador comemorou a volta ao clube alviverde e fez questão de agradecer pelo tratamento que recebeu após ter adquirido uma lesão no pé.

 “O retorno pro Conquista me deixa muito feliz e empolgado. Acabei rompendo o tendão no Salgueiro e o Conquista abriu as portas para mim. Depois de seis meses, estou voltando a treinar com o grupo. Quero defender essas cores que eu amo”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 Sem atuar em virtude do problema médico, Tatu busca a reestreia contra o Bahia, adversário de longa data. O duelo acontece no próximo domingo (5), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

 “São equipes que gosto muito de jogar [Bahia e Vitória] . Para mim é bom jogar esses jogos. Se meu contrato estiver regularizado, vou estar à disposição do técnico. Um tempo acho que sou capaz de atuar”, indicou o atleta, que acredita estar bem fisicamente.

 “Fisicamente não estou atrás do grupo. Vinha treinando e acho que estou quase no nível deles. A questão é o ritmo de jogo. Acho que vou sofrer com isso, mas estou bem”, completou.

por Ulisses Gama